Araranguá
Uma sessão de homenagens, marcou a Câmara de Vereadores durante a sessão de segunda, 11, quando o vereador, Paulinho Souza, conquistou a aprovação de um projeto de lei de sua autoria que Reconhece de Utilidade Pública a Associação de Produtores Rurais Frutos da Terra – entidade fundada em 2022.
Representantes da associação prestigiaram a votação, e agradeceram o autor do projeto pelo reconhecimento. “O presente projeto teve por objetivo contribuir com o estimulo das atividades agropecuárias.
Com a união dos produtores em associação e este reconhecimento, eles terão melhores condições de defender seus interesses e resolver os problemas comuns”, justificou o vereador, Paulinho.
Na mesma oportunidade, o vereador também aprovou outro projeto de Lei que denomina "Praça Pedro Cardoso", a praça existente na Rua dos Lírios - esquina com a Rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Jardim das Avenidas.
Integrantes da família Cardoso acompanharam a sessão e a defesa do projeto. Emocionados, aproveitaram para registrar o momento com o autor.
Pedro Cardoso foi um empresário conhecido em Araranguá que faleceu na década de oitenta por conta de uma grave infecção nos membros inferiores. A família, ainda mantem o seu negócio no bairro, Coloninha, a Serralheria Cardoso.
Além de atuar em causas sociais, o Senhor Pedro foi presbítero da igreja Assembleia de Deus, músico da banda Lira Celeste e responsável por diversas igrejas em toda a região.
“Pedro Cardoso deixou-nos um exemplo de caráter honestidade e amor pela Obra de Deus”, complementou o vereador, Paulinho
Fonte: Assessoria de Comunicação